




Arqueria Imperial


SOBRE NÓS
Quem somos, onde tudo comecou.
Criado em maio de 2015, por Gawaine Lisboa e Manuela Freitas, o clube Arqueria Imperial tem o objetivo de expandir e divulgar o esporte que é novo no Maranhão.
Os instrutores do nosso clube possuem certificado reconhecido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e pela Confederação Brasileira de Tiro com Arco (CBTArco) para darem aulas de arco e flecha, e possuimos arbitros estaduais tambem certificados pea CBTarco. Além disso todos os nossos instrutores e assistentes obtiveram treinamento com um dos melhores arqueiros do Brasil, Mariano Lisboa, campeão diversas vezes representando o Rio de Janeiro em campeonatos Estaduais e Brasileiros, com mais de 30 anos de experiência no esporte e atualmente morando em São Luis - MA.
Nosso clube organiza todo mês palestras, exposições fotográficas, campeonatos com distâncias oficiais (World Archery e IFAA) além de treinos especiais nos diversos campos espalhados por São Luis. Curta nossas pages e fique por dentro!





